sábado, 3 de julho de 2010

Campanha de Dilma aposta no Paraná para crescer no Sul


Região em que a candidata à Presidência da República do PT, Dilma Rousseff, apresenta seu pior desempenho nas pesquisas de intenção de voto, o Sul receberá atenção especial da campanha governista. O Paraná, sexto maior colégio eleitoral do país, com 7,5 milhões de eleitores, é a principal aposta dos petistas e seus aliados.

Apesar de ainda não ter agenda confirmada na região para os próximos dias, a campanha da ex-ministra da Casa Civil prepara uma abordagem especificamente voltada aos eleitores do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

"Essa é uma região mais complexa porque tem uma classe média mais estruturada e não tem tantas demandas sociais e de infraestrutura", afirmou à Reuters o secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas (PR).

Segundo Vargas, os debates e discursos de Dilma na região Sul devem ser focados nos temas mais sensíveis para a população local, como o sistema tributário nacional, a estabilidade da economia, medidas para a agricultura e segurança pública.

"A nossa estratégia é fazê-la mais conhecida e discutir projetos", acrescentou o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), mostrando que Dilma continuará evitando polêmicas com seus concorrentes.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles