Membros dos três poderes do Governo Federal norte-americano já sabem que Barack Hussein Obama era inelegível para o cargo de presidente dos EUA por não ser um “cidadão nato” dos Estados Unidos da América.
O Supremo Tribunal norte-americano sabe o que a condição constitucional de “cidadão nato” significa. Um “cidadão nato” é o filho de dois cidadãos norte-americanos, o que o pai de Obama nunca foi.
A busca por uma certidão de nascimento autêntica está em curso e Obama já gastou mais de US$ 2 milhões em honorários nessa briga. E, apesar da desconfiança pairar sobre o atual presidente dos Estados Unidos, sua mulher, Michelle Obama, com quem vive há 20 anos, afirma que o Quênia é o “home country” de Obama.
A democrata e presidente da Câmara, Nancy Pelosi, sabe que Barack Obama não é elegível para o cargo de presidente, porque ela se recusou a certificar Obama como o candidato do partido para presidente em 2008.
O embaixador do Quênia confirma o que os amigos e a família de Obama sabem. E fica bastante orgulhoso do fato de que os norte-americanos não hesitaram em eleger um “homem negro do Quênia” como o presidente dos Estados Unidos.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Obama não poderia ter sido eleito presidente dos EUA
segunda-feira, abril 26, 2010
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário