domingo, 19 de setembro de 2010

O sábado foi um péssimo dia para o Osmar

Pela manhã em vez da tão esperada “grande marcha dos professores”, na qual os integrantes do comitê dos laranjas podres havia prometido a presença de mais de 5000 educadores, o que de fato existiu foi a desmilinguida caminhada de algumas dezenas de comissionados, que de todas as formas tentam manter os seus polpudos salários. Os amorais burocratas ainda tiveram a ousadia de usar como símbolo as famigeradas TVs laranjas, aquelas cujas compras foram parar na Justiça.

As carreatas foram outros fracassos tanto aqui na capital como no interior,já que a convocação foi geral, mas ocorreu em pouca cidades. Uma das piores foi a que ocorreu em Curitiba, pois não havia nem ao menos 80 carros presentes, o que deixou o Osmar possesso como o Paulo Bernardo, com o Pessuti e o Requião. A discussão entre os representantes do PDT com os do PMDB e do PT foi tão pesada que até a agenda para amanhã, domingo, foi substituída por uma reunião de emergência para tentarem contornar a crise operacional que se instalou de forma quase permanente na campanha osmarista neste sábado.

Enquanto os burocratas “laranjas podres” na Educação brincam de fazer passeata e os demais comissionados furam os compromissos não indo nas carreatas o Beto e seus aliados incansavelmente trabalham para a construção de um novo Paraná.

Enquanto os burocratas da Educação, meros compradores de TVs laranjas, caluniam e esperneiam com a proximidade da perda dos ricos cargos, na sexta feira, o Beto esteve reunido em Cascavel com aproximadamente 600 professores, como também nesta esteve reunido em Araucária na quinta com mais de 600 professores.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles