quarta-feira, 13 de junho de 2012

Marconi Perillo também autoriza quebra de sigilos


O governador Marconi Perillo (PSDB) comunicou aos líderes do seu partido na Câmara e no Senado, no início da tarde desta quarta-feira (13), que autoriza a quebra de seus sigilos bancário, fiscal e telefônico pela CPMI do Cachoeira no Congresso. “Da minha parte não há objeção, me coloquei à disposição e sempre procurei ser proativo”, disse, em entrevista coletiva, no Palácio das Esmeraldas. A decisão veio depois do tucano tomar conhecimento de que o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), tomou a mesma iniciativa.
“Telefonei pros dois líderes do PSDB na Câmara e no Senado autorizando a quebra dos meus sigilos, como já foi feito pelo governador do Distrito Federal”, completou Marconi.
O governador voltou a dizer que os critérios relacionados a obras públicas precisam ser passados a limpos no Brasil e disse esperar que a CPMI, que investiga os tentáculos da suposta organização criminosa chefiada pelo contraventor Carlinhos Cachoeira, não seja direcionada.
A respeito do depoimento prestado por ele nesta terça (12) à Comissão, ele afirmou ter o sentimento do dever cumprido. “Procurei defender a minha honra e os goianos. Acho que pude realçar a importância de Goiás e o que esse Estado representa para o Brasil. Minha família e meus amigos estão aliviados e sinto eu os goianos estão alegres, pois tem um governador que tem coragem de ir a uma CPI esclarecer tudo e sair de lá com a cabeça erguida”. (Portal 730)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles