segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quem de fato recebeu o Cachoeira e falou com ele aqui no Paraná?

Embora em um e-mail interceptado pela PF apareça um contraventor dizendo que era para o outro falar com o Beto Richa, pois usou a conjugação do verbo falar no presente, quando disse "fale", e não como insinua o Requião ao dizer que o contraventor tivesse usado a conjugação no pretérito perfeito: "falei", quem de fato falou com o Cachoeira, pois assume ao dizer "falei", e por mais de uma vez, já que em 84 ocorreu outra "visita", foi o nada crível Requião.


Ele, para se escudar, antecipadamente desviou para cima de outro quando disse que o Beto fez o que só ele mesmo, o Requião, tinha feito. O bravateiro embusteiro fala que expulsou o Cachoeira de sua sala e acabou com o jogo, mas de fato o jogo só teve fim 16 meses depois.

No governo Requião entre 2003 e 2004 continuou ativa a participação da empresa Larami Diversões e Entretenimento no Serviço de Loterias do Estado do Paraná (Serlopar) na exploração de jogos de loteria, isto é um fato.

O caluniado Beto Richa não recebeu nenhum representante do Cachoeira, como não reativou o Serlopar, como o acusou o Requião pinóquio.

Quem mente?

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles