sábado, 29 de janeiro de 2011

Ex-comandante dos Bombeiros nega autoria de crimes e acusa outro policial militar

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná coronel Jorge Luiz Thais Martins negou, neste sábado (29), ter matado nove usuários de drogas entre agosto de 2010 e janeiro de 2011 nas imediações do bairro Boqueirão, em Curitiba. Martins acusou um policial militar de ser o autor da série de assassinatos. Segundo ele o PM também teve um parente assassinado naquela região com golpes de chave de fenda. "O que consta dos autos, este policial militar jurou que iria se vingar em cima de todos os drogados da região", declarou.

O coronel acredita em uma confusão das testemunhas no momento da identificação. “As testemunhas descreveram o autor como um homem de cabelo grisalho e curto. São características que batem comigo, mas com este outro militar também”, afirmou.

Segundo o ex-comandante, sua arma de serviço, uma pistola ponto 40, é a única que já teve e que jamais foi disparada. Ele garantiu que a pistola será entregue à perícia na segunda-feira (31). “Jamais mataria estas pessoas. Se tivesse que matar, mataria a pessoa que puxou o gatilho e disparou quatro vezes contra meu filho”, declarou.

“Sou inocente e fui escrachado. Não esperaram o julgamento para me condenar”, declarou. O ex-comandante se apresentou à polícia na sexta-feira (28) e está detido no Quartel da Polícia Militar em Curitiba. “Por tudo que fiz nos meus 37 anos de serviço, não merecia isso”, disse.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles