domingo, 5 de dezembro de 2010

MIRLEI, O QUE ELA DISSE?: “Meu filho, eu trabalho com prostituição há 25 anos, acha que vou ...? Você gosta de orgasmo, não gosta? Todo mundo gosta.”




Do blog do Campana:

A Baronesa do sexo, na Revista Ideias, hoje nas bancas
Mirlei, a mulher que conhece a intimidade dos poderosos, abre o jogo para a Revista Ideias, em entrevista exclusiva para Carlos Simon.

Ninguém conhece tantos segredos de alcova de beneméritos,
ricaços e figurões paranaenses,
quanto Mirlei de Oliveira.

IMPERDÍVEL!!! Hoje nas bancas!!!


Reportagens antigas:

Baronesa do sexo" ainda dribla a polícia!

Patrícia Cavallari [23/09/2004]

Mirlei está usando "efeito camaleão" para escapar.

Rodeada de pessoas influentes, como políticos, empresários e até mesmo policiais, Mirlei de Oliveira, 47 anos, que ficou conhecida como a "baronesa do sexo", está cada vez mais longe das mãos da polícia. Um suposto namorado dela, que estaria responsável por toda transação da conta bancária dela, é o próximo alvo das investigações. É através dele que os policiais pretendem colher pelo menos alguma pista que leve ao paradeiro da fugitiva.

Esta semana a polícia recebeu a informação de que Mirlei estaria se preparando para deixar o País, o que obriga as autoridades a correrem contra o tempo para efetuar sua prisão. Além das influências que possui, a "baronesa", que é dona de um dos mais conhecidos prostíbulos da Região Metropolitana, estaria usando o "efeito camaleão" para despistar a polícia, pintando os cabelos semanalmente para não ser reconhecida. Outra informação que chegou até os investigadores é que um estudante do curso de Engenharia de uma universidade da capital, conhecido por Airton, seria o atual namorado dela. O rapaz estaria dando cobertura para Mirlei, sendo responsável pela movimentação de sua conta bancária.


Polícia do Paraná prende "Baronesa do Sexo" em Santa Catarina

Está presa em Curitiba Mirlei de Oliveira, 47 anos, conhecida como a "Baronesa do Sexo". Ela foi detida na manhã deste sábado (25), em Balneário Camboriú, Santa Catarina, em plena Avenida Atlântica, no momento em que agenciava duas garotas para prostituição. Mirlei é acusada de aliciar mulheres, incluindo menores, para a prostituição, além de extorsão e de ligação com o tráfico de drogas. Conforme o delegado Silvan Rodney Pereira, titular do 1º Distrito Policial, em Curitiba, onde estão concentradas as investigações, também pesam contra ela acusações de tentativa de homicídio, furto, roubo e o tráfico de mulheres, além da clonagem de telefones celulares.

A prisão, de acordo com o delegado, é resultado de um trabalho de inteligência e da investigação séria que a polícia paranaense vem fazendo para combater a criminalidade. "Desde que ela teve a prisão preventiva decretada, passamos a monitorar todos os seus passos. Tivemos a colaboração da Justiça, que entendeu que necessitávamos de respostas rápidas e também da Polícia Civil de Santa Catarina, que nos deu apoio", comentou o delegado. Mirlei foi transferida logo após a prisão para Curitiba. A base de toda a atividade da acusada, conforme o delegado, era uma chácara em Colombo, na Grande Curitiba, e um outro ponto de prostituição num bairro próximo do centro da capital paranaense.

O mandado de prisão contra Mirlei de Oliveira foi expedido no dia 4 de setembro. Foi quando a acusada saiu do Paraná. Em Santa Catarina, chegou a morar, neste curto espaço de tempo, em vários locais. Quem acabou levando a polícia a descobrir o "esconderijo" dela foi um namorado que faz faculdade em Curitiba e que, na última sexta-feira, após uma prova, viajou para Balneário Camboriú. "Como estávamos de posse de todas as informações, seguimos o rapaz e hoje (sábado) pela manhã, encontramos a Mirlei", comentou Pereira. "Mesmo foragida ela continuou com as atividades ilícitas", afirmou ele.

Materialidade – O delegado já tem uma gama de documentos e informações que comprovam a participação de Mirlei de Oliveira em diversos crimes. O material, incluindo cadernos de anotações, agendas, fotografias e dados gravados em meio eletrônico, foi recolhido no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na chácara da acusada, em Colombo, quando da decretação de sua prisão. "Também contamos com a colaboração de garotas que já prestaram depoimento", afirmou o delegado. Ele não citou nomes de pessoas que aparecem nestes documentos. "Encerramos apenas uma fase das investigações. Vamos dar continuidade e por isso nem tudo pode ser revelado".




Pai-de-santo faz sua defesa!

Pai de Santo Veco (Alberto Viana,carnaval, década de 1980)

Patrícia Cavallari [24/09/2004]

Mirlei, entre galinhas mortas,.... .

Ao contrário das informações dadas pela polícia, que investiga o paradeiro da cafetina Mirlei de Oliveira, 47 anos, dona de um dos mais conhecidos e bem freqüentados prostíbulos da Região Metropolitana de Curitiba, o pai de santo "Veco" (Quimbanda), afirma que jamais foi sustentado por ela. Segundo ele, todo o dinheiro que recebeu da "baronesa do sexo" foi referente aos trabalhos realizados para sua proteção espiritual. O Centro Espirita Zé Pelintra funciona ao lado da chácara de Mirlei, em Colombo.

Em contato com a redação da Tribuna, "Pai Veco" disse que trabalha há 40 anos e possui muitos filhos-de-santo. "A Mirlei freqüentava meu centro há muito tempo, pois nos conhecemos antes mesmo de eu me mudar para ao lado da chácara dela, há três anos. Porém, nossa relação sempre foi profissional, ela nunca me sustentou, apenas pagou pelos trabalhos de proteção espiritual que fazia para ela, visto que eu era seu guru", disse "Pai Veco", afirmando que Mirlei é muito ligada ao espiritualismo, viajando até mesmo para a África em visita a outros pais-de-santo.

De acordo com as investigações policiais, as garotas de programa que viviam na chácara da "baronesa" eram obrigadas por ela a freqüentar o centro de "Pai Veco" e a pagar pelos trabalhos. O pai-de-santo nega qualquer participação no esquema. "As moças freqüentavam o meu centro esporadicamente e de forma voluntária. Elas queriam resolver problemas emocionais e por isso faziam energização e banhos de descarrego", finalizou "Pai Veco", afirmando sua total isenção nas atividade desenvolvidas por Mirlei.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles