sábado, 27 de novembro de 2010

Osmar: "nunca vi tanta traição numa campanha"

Calado desde que perdeu a eleição para o governo do Estado, o senador Osmar Dias deu entrevista ao site G1 e falou em traições sofridas durante as eleições. Depois de perder em 2006 para Requião por uma diferença de 10 mil votos, nesta, Osmar fez aliança com o partido do ex-governador e aponta traições na legenda.

“Foi decepcionante porque nunca vi tanta traição numa campanha. O PMDB teria eleito seis deputados se não fosse a minha candidatura. Elegeu 13. Só que eu não tive o apoio de 30% dos deputados do partido. Eles apoiaram o outro candidato”, aponta. A partir do ano que vem, Osmar voltará a se dedicar às propriedades rurais que possui e diz que ainda não pensou em projetos para 2012 ou 2014.

“A lição que eu tiro é que a gente deve confiar nas próprias convicções. Eu tinha a convicção de que seria traído da forma que fui durante a campanha. A gente deve levar adiante as convicções que tem e não acreditar em Papai Noel.”

O senador agora espera “reconhecimento” por parte da presidente eleita Dilma Rousseff na montagem do governo. “Antes da campanha, eu tinha um projeto de ser candidato ao Senado e tinha uma eleição certa. Mas esse projeto foi alterado em função da pressão do meu partido e do governo para que fosse candidato a governador e, dessa forma, oferecesse um palanque forte para a Dilma”, expõe.

“Se eu disser que não espero que haja um reconhecimento desse esforço que foi feito, não estaria sendo sincero. Mas não vou cobrar porque acho que é do arbítrio da presidente eleita fazer as escolhas. Não vou entrar nesse jogo de cobrança porque nunca fez parte do meu jeito de fazer política e não vai ser agora que vou fazer isso.”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles