O Beto terá em sua bancada na ALEP a maioria absoluta dos deputados, pois a sua Coligação elegeu quase que a metade dos deputados e com certeza contará com o apoio maciço da maioria dos deputados do PMDB, como também dos deputados pertencentes a outros partidos menores.
No PMDB o Beto com certeza já conta com o apoio do Alexandre Curi, que anteriormente junto com o Romanelli foram os grandes defensores da tese de que o PMDB deveria se coligar com o PSDB, o que não ocorreu. O Nereu Moura e outros deputados deste partido também já acenam para a possibilidade de fazerem parte da futura bancada de apoio ao governo Beto Richa.
Logo após a divulgação do vitorioso resultado o Beto, que é um estadista, enquanto republicano por convicção acenou para a conciliação:
“Enfrentamos as máquinas do governos do estado e federal. Nos dedicamos de sol a sol e as pessoas acreditaram em nossas propostas e compromissos. Não acreditaram nos boatos, nos ataques e nas ofensas. Felizmente, não guardo mágoa, tenho fé e Deus no coração. Sou da conciliação, do entendimento. Vou retribuir a confiança dos paranaenses com muito trabalho e dedicação”
terça-feira, 5 de outubro de 2010
O governo Beto Richa e a governabilidade
terça-feira, outubro 05, 2010
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário