quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gleisi X Requião: Foi uma acusação infeliz e leviana ...

EDUARDO SCHNEIDER - HORAHNEWS

No início do ano o ex-governador Roberto Requião disse que o ministro Paulo Bernardo havia proposto um superfaturamento de um ramal ferroviário. Agora Gleisi, mulher Bernardo, desfila pelo Paraná de braço dado com Requião. Na entrevista a Gazeta do Povo a questão foi levantada. Sem medo de ser feliz, Gleisi diz não ter o menor constrangimento:

“Gazeta - Em fevereiro deste ano, o então governador Roberto Requião acusou o ministro Paulo Bernardo (Planejamento) de tentar superfaturar a obra de construção de um ramal da Ferroeste, entre Ipiranga e Guarapuava. Como é dividir a chapa com um candidato que fez uma acusação tão grave contra o seu marido?

Gleisi Hoffmann - Foi uma acusação infeliz e leviana, que está se resolvendo no foro judicial. A coligação que nós fizemos não é pessoal, é partidária. É o PMDB que está sendo representado na chapa nacional pelo Michel Temer. Temos uma relação política na chapa. Eu acho que essa infelicidade praticada pelo governador não poderia barrar um projeto político maior que nós estamos construindo, que é dar sustentação à candidatura da Dilma e ter um projeto aqui no Paraná alinhado a esse governo.”

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles