domingo, 22 de agosto de 2010

A importante agenda semanal do senador e candidato a vice Flávio Arns

O Flávio Arns com a saudosa Zilda Arns

A semana foi intensa para Flávio Arns. O candidato a vice-governador pela Coligação Novo Paraná percorreu 44 municípios do Norte Pioneiro, reunindo-se com lideranças da comunidade. “O Norte Pioneiro está conosco. Tivemos a melhor das impressões em todos os municípios que visitamos. Fomos recebidos com alegria e pudemos não só apresentar nossas propostas, mas ouvir o que as pessoas desejam”, disse.

Em Cornélio Procópio, cerca de 500 pessoas ouviram as idéias defendidas por Flávio Arns e Beto Richa para o Novo Paraná. “Falamos para um público engajado, de lideranças, que vão passar nossa mensagem para frente”, afirmou.

Já em municípios menores, como Uraí, Flávio teve a oportunidade de conversar pessoalmente com centenas de pessoas. Em caminhada pela avenida principal da cidade, Arns falou com comerciantes, estudantes e moradores e foi recebido pelo prefeito do município, Sussumo Itimura. “O Sussumo é o prefeito mais velho do Brasil. Temos orgulho em tê-lo ao nosso lado”, disse.

Recebido com foguetório pela comunidade de Joaquim Távora, Arns falou dos programas de Beto Richa para a área social, destacou a importância dos pequenos agricultores e lembrou que o grande desafio do governo do Paraná deve ser a descentralização do desenvolvimento. “Nosso projeto para o Paraná tem como diretriz a regionalização do desenvolvimento. Isso vai ajudar muito municípios como Joaquim Távora, trazendo para mais perto recursos que só estão disponíveis nos grandes pólos ou na capital”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles