sexta-feira, 11 de junho de 2010

PDT suspende convenção


Os convencionais do PDT do Paraná decidiram na noite de hoje, dia 10, por aclamação, suspender a convenção estadual do partido por tempo indeterminado e transferir para os membros da Executiva a definição quanto à formação das alianças para as eleições deste ano.

Segundo o presidente Augustinho Zucchi a formação das alianças será definida a partir da deliberação na convenção nacional do partido, que acontecerá neste sábado, dia 12, em São Paulo.

Osmar Dias afirmou que tal decisão respeita o estatuto nacional do PDT e dá à Executiva condições de avaliar as possibilidades de alianças com outros partidos:

“Minha decisão foi tomada em julho do ano passado, quando o presidente Lula disse que eu seria o candidato ao governo do Paraná formando alianças com os partidos da base do governo federal”.

No sábado 12 dos integrantes da executiva do PDT/PR estarão em São Paulo para a Convenção Nacional. Na convenção nacional pedetista estarão presentes o Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef e o pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles