No segundo turno, o tempo total da propaganda no rádio e na tevê será dividido igualmente entre os candidatos. O programa será exibido em dois blocos, às 13h e às 20h30, e a veiculação é diaria, inclusive aos domingos.
Cada candidato terá, ainda, 7 minutos e 30 segundos de inserções de no máximo 30 segundos a serem distribuídas pelas emissoras ao longo da programação diária. A propaganda no rádio e na tevê termina na antevéspera da eleição, dia 29 de outubro. Até lá, cada candidato terá alcançado 165 minutos de propaganda eleitoral gratuita, divididos em 330 inserções.
Com o segundo turno em andamento o Brasil poderá com mais profundidade analisar as propostas das duas principais candidaturas, o que é bom para o nosso processo de consolidação da democracia e de construção de um projeto estratégico para o país.
O segundo turno propiciará o debate franco entre as principais teses apresentadas pela Dilma e o Serra e quem ganha com isso somos nós os eleitores, que poderemos exercer o poder do voto com maior clareza.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Horário eleitoral recomeça nesta sexta; Dilma e Serra terão 20 minutos cada
sexta-feira, outubro 08, 2010
Molina com muita prosa & muitos versos
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