sábado, 10 de março de 2012

Hillary Clinton admite que EUA e Al-Qaeda estão do mesmo lado na Síria, o que já aconteceu na Líbia

A secretária de Estado, Hillary Clinton, admitiu que a Al-Qaeda e outros grupos da "lista do terror" do Departamento de Estado terror estão no mesmo lado que os Estados Unidos na Síria e que eles estão ajudando os rebeldes da oposição.

Hillary Clinton Admits US and Al Qaeda On Same Side in Syria 010312top

Em entrevista à BBC News ( ver vídeo ), afirma Clinton, "Temos um conjunto muito perigoso de atores na região, Al-Qaeda, Hamas, e aqueles que estão na nossa lista de terroristas, com certeza, apoiando - alegando apoiar a oposição [na Síria] ".

Admissão de Clinton de que a Al-Qaeda está a apoiar a insurreição armada na Síria se encaixa com relatos de que os mesmos terroristas da Al-Qaeda que ajudaram a derrubar o coronel Kadhafi na Líbia foram levados para a Síria por forças da OTAN .

Al Qaeda, Ayman al-Zawahri também expressaram publicamente apoio para as forças rebeldes da Síria.

Esses terroristas foram acusados ​​de ataques sangrentos que mataram dois funcionários do regime sírio e civis inocentes, incluindo um atentado no início deste mês na segunda cidade da Síria de Aleppo , que matou 28 pessoas.

O relatório recente da Liga Árabe, que era quase universalmente ignorado pela grande mídia, também concluiu que ambos os lados do conflito foram responsáveis ​​pela violência indiscriminada e que os grupos terroristas estavam ajudando os rebeldes realizar ataques.

Apesar da admissão de que os terroristas estão ajudando as forças de oposição na Síria, a mídia estabelecimento tentou jogar água fria sobre o assunto, principalmente através de porta-vozes como "Síria Danny ' - um "ativista" que tem sido dada bastante tempo pela imprensa corporativa para mendigar para uma invasão militar.

"É ricamente irônico que os não eleitos regimes fundamentalistas sunitas do Golfo Pérsico estão apoiando grupos afiliados da Al Qaeda dentro Síria supostamente para" trazer reformas democráticas ", escreve o professor Michel Chossudovsky . "Esta é a mesma dinâmica que prevaleceu na Líbia, onde a derrubada do governo desse país por ocidental e árabe do Golfo poderes já levou a um colapso em direitos humanos e condições sociais."

  • A Dvertisement

Apesar das alegações em contrário, um general do Exército grátis Síria, a milícia de oposição, disse a jornalistas que os rebeldes estão a ser armado com mísseis antiaéreos pelos Estados Unidos e França.

"Em Homs na terça-feira, um general dizendo ser do grupo rebelde apareceu diante das câmeras e disse a um jornalista da agência de notícias Reuters que" a assistência francesa e americana chegou até nós e está conosco. "Quando solicitados a elaborar sobre a natureza do assistência, ele acrescentou, "Nós agora temos armas e mísseis anti-aéreos e, se Deus quiser, com todos os que vamos derrotar Bashar [Assad]", relata RT .

O ex-tradutora do FBI Sibel Edmonds também informou que as tropas americanas desembarcaram na Jordânia e fronteira com a Síria de volta em dezembro com o objetivo de treinar militantes para derrubar o presidente Bashar al-Assad.

Também foi revelado no início deste mês que as Forças Especiais britânicas já estão no terreno na Síria aconselhar e dirigir o exército rebelde. (Prison Planet)

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles