Aonde o ministro Lupi manda impera o caos. Ele ao querer controlar tudo não consegue controlar nada.
O enfraquecido PDT, com apenas oito diretórios regionais, corre risco de perder registro no Tribunal Superior Eleitoral. De acordo com o artigo 19 da Seção V, do TSE, os partidos são obrigados a estarem estruturados em no mínimo um terço dos Estados da Federação, o que corresponde a nove Estados. Quem é que comanda o partido? O Lupi!!!
Se não bastasse a catastrófica desestruturação partidária, pela qual diretamente o Lupi é responsável, agora surge mais um escândalo envolvendo o ainda ministro do Trabalho.
O Palácio do Planalto está com a orelha em pé motivado pelas denúncias envolvendo o ministro e seu chefe de gabinete, Marcelo Panella, em negócios com suspeitas de serem irregulares com a Fundação Pró-Cerrado. Ela foi beneficiada com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador para ministrar cursos de qualificação.
- Entre os indícios de comportamento irregular está o de Carlos Lupi e seu chefe de gabinete Marcelo Panella estarem sendo acusados de terem usado com frequência o jato do dirigente da Fundação Pró-Cerrado.
- As investigações do Planalto levaram ao afastamento de Marcelo Panellas, que, mesmo não tendo recursos para tanto, constrói uma bela mansão na Barra da Tijuca, Rio.O motivo do afastamento de Marcelo Panellas é de tirar o ministro Carlos Lupi do centro da crise, com o argumento de que ele, demitindo, puniu o seu ex-auxiliar de extrema confiança ao saber das suspeitas.Mais:
Eles fabricam sindicatos
O banquete de PaulinhoO escândalo e o aparelhamento do Ministério do Trabalho
Marcas de fissura
na blindagemBNDES e Ministério do Trabalho ajudaram ONG presidida por mulher de Paulinho
0 comentários :
Postar um comentário