Duas equipes da Polícia Federal cumpriram, no final da manhã de hoje, um mandado de busca e apreensão em uma mansão de luxo no balneário Atami, em Pontal do Paraná. A casa é avaliada em cerca de meio milhão de reais.
A ação faz parte da operação Dallas, que investiga uma rede de desvio de dinheiro público, formação de quadrilha, fraude em licitações e superfaturamento de contratos no Porto de Paranaguá.
A casa está registrada em nome da Ecoport, uma das quatro empresas que, de acordo com investigação do Ministério Público e da Polícia Federal, foram favorecidas durante a administração de Daniel Lúcio de Oliveira, ex-superintendente do porto. Há indícios de que as empresas pertenceriam ao próprio Daniel.
Havia a denúncia de que o ex-superintendente, que está preso no Rio de Janeiro, guardava grande valor em espécie na mansão, mas os policiais não encontraram dinheiro no local. Foram recolhidos apenas documentos.
A residência tem cerca de 400 m2, piscina e vários equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos de luxo. Segundo a Gazeta do Povo apurou, a residência estava decorada com fotos de uma filha de Daniel.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
PF faz busca e apreensão em mansão de luxo no litoral
sexta-feira, janeiro 21, 2011
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário