Folha de Londrina
Convite para o governador Orlando Pessuti participar da coordenação da campanha da petista no Estado desagrada ala do PMDB ligada a Requião
A coordenação de campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) no Paraná pode enfrentar problemas antigos. Ontem líderes do PT paranaense convidaram o governador Orlando Pessuti (PMDB) e o senador, e candidato derrotado ao governo, Osmar Dias (PDT) para participar da coordenação dos trabalhos no Estado. O convite a Pessuti desagradou a ala do PMDB ligada ao ex-governador e senador eleito Roberto Requião (PMDB).
A briga entre Requião e Pessuti já fez inúmeras vítimas entre correligionários do ex-governador que detinham cargos no governo. E também colocou Osmar na situação delicada de ter que defender o governo do antigo concorrente. Requião esteve na segunda-feira, em Brasília, em encontro com Dilma para discutir a campanha do segundo turno. Ele teria se comprometido a trabalhar pela eleição da petista no Estado.
De volta ao Senado, Requião detona Pessuti
Depois de governar o Paraná por oito anos, Roberto Requião (PMDB) está de volta ao Senado federal. Ele foi o segundo mais votado na eleição deste domingo (3), com 2,6 milhões de votos. Em entrevista à jornalista Raquel Rodrigues, da rádio CBN Londrina, o peemedebista disparou contra a imprensa e contra seu antigo aliado e atual governador, Orlando Pessuti:
"Derrotei a grande imprensa que trabalhou contra mim e o atual governador Pessuti, que assumiu contrariando tudo que eu fiz, tomando medidas absurdas. Foi uma afirmação, tive no Paraná um voto ideológico, das pessoas que acreditaram no que eu fiz"
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Com a guerra em andamento entre o Requião e o Pessuti a Dilma vai enfrentar problemas no PR
quarta-feira, outubro 06, 2010
Molina com muita prosa & muitos versos
0 comentários :
Postar um comentário