sábado, 1 de outubro de 2011

CÂMARA DE CURITIBA: Conselho de Ética acompanha trabalho e prazos dos relatores

O vereador Francisco Garcez (PSDB), presidente do Conselho de Ética, em reunião de trabalho com o colegiado na última quinta-feira (29), a fim de acompanhar os trabalhos de apuração em andamento. Os parlamentares encontram-se divididos em grupos de trabalho para analisar as denúncias e representações protocoladas no conselho, que tratam dos contratos de publicidade, contratações e uso inadequado do serviço de fotocópia.


Garcez, Dirceu Moreira (PSL) e Jorge Yamawaki (PSDB) aceitaram sugestão da vereadora Noemia Rocha (PMDB), que indicou a necessidade de realizar reuniões com essas comissões de inquérito separadamente, a fim de definir um prazo preliminar para a conclusão dos trabalhos. O conselho aprovou a indicação de dez dias, contados a partir destas reuniões, para a conclusão das presentes etapas da apuração.

Sobre a análise de denúncia envolvendo a prestação de serviços por uma das empresas, o vereador Dirceu Moreira anunciou que irá requerer mais informações sobre o contrato. Também houve o recebimento de ofício do Ministério Público, informando que já abriu procedimentos internos para apurar a questão dos contratos de publicidade.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles