quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Secretaria estadual da Educação recebe 447 mil inscrições


A Secretaria de Estado da Educação recebeu 447.013 inscrições para professores, pedagogos, merendeiras, serviços gerais e administrativo pelo Processo de Seleção Simplificado (PSS). A classificação geral estará no portal www.grhs.pr.gov.br/ a partir do meio-dia desta terça-feira (18). O candidato classificado deverá acompanhar no site www.diaadia.pr.gov.br/nre/ as datas para se apresentar no Núcleo Regional de Educação em que fez a inscrição.

O chefe do Grupo de Recursos Humanos Setorial da Secretaria, Arnaldo Moreira de Matos, ressalta que o candidato deve estar atento às informações dos Núcleos Regionais de Educação e documentadores escolares. “É responsabilidade do candidato verificar as datas para entrega da documentação exigida no edital”.

Ele explica que as vagas disponíveis são para professores de todas as disciplinas curriculares, pedagogos, técnicos administrativos e de serviços gerais. “Algumas áreas são mais difíceis de suprir. É o caso dos cursos profissionalizantes ou vagas em determinadas regiões do Estado”, afirma.

De acordo com Matos, o candidato teve duas semanas para fazer a inscrição e alterar alguma informação incorreta. “O edital estabelece que não será aceito recurso proveniente de erro na inscrição”, enfatizou Arnaldo. “A informação prestada na inscrição e não comprovada na entrega de documentação, fará com que o candidato vá para o fim da fila de classificação, conforme prevê o próprio edital”, lembra.

Para verificar a classificação acesse www.grhs.pr.gov.br/

Para ter acesso as informações dos núcleos acesse www.diaadia.pr.gov.br/nre/

Concurso 2007 – Nesta segunda-feira (17), 2.395 professores tomaram posse nos núcleos de educação. Em breve haverá convocação de novos candidatos do concurso 2007 para a prova de títulos

0 comentários :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | belt buckles